Buscando a notícia para você desde 2007 - Região dos Lagos - Ano 2015 -

Óleo de Avestruz, alimento natural que virou moda

Depois do óleo de peixe e do óleo de coco, o Óleo de Avestruz é a super novidade em produtos totalmente naturais e está trazendo diversos benefícios à saúde.

O alimento está modificando a vida de pessoas que antes sofriam com diversos males como, dores reumáticas, artrite, artrose, stress, TPM, colesterol alto, excesso de peso e que, após começarem a utilizar o óleo de avestruz, apresentaram melhora desses sintomas, em algumas pessoas desapareceram por completo.

O óleo vem trazendo benefícios a saúde das pessoas. 100% natural

Único no mundo que possui os quatro ômegas 3,6, 7 e 9 que, juntos, atuam no aumento da imunidade do
organismo, ativa as funções cerebrais, promove a regeneração celular e trazem uma série de benefícios para a saúde. O alimento desembarcou no Rio em pleno Verão e vem conquistando os cariocas. A cada dia surgem maisadeptos adeptos justamente pelo fato de atuar diretamente restabelecendo a imunidade e a regeneração celular, devolvendo a qualidade de vida de pessoasque sofriam com dores horríveis e diversos outros distúrbios.

O óleo, chega ao Rio de Janeiro em três versões: em gotas alimento natural, spray e creme que pode ser utilizado como creme multiuso – perfil anti-inflamatório e no preparo de alimentos. A vantagem do uso na gastronomia é que quando o óleo de avestruz é submetido a altas temperaturas ele não perde suas características nutricionais e não se transforma em gordura trans. Pode ser utilizado como tempero de saladas, adicionado a shakes, sucos, chás, sopas, feijão, misturado em granola, iogurte, salada de frutas.


Fonte : Saiu no Rio - Saude
Texto : Gisele Rocha
Foto   : Saiunorio.com.br